Posted by : Felipe Barbosa quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Olá galera do Tibiaolds
Hoje venho postar o TibiaBot Ng 7.92

Print:


2ezsawg.jpg

»Download: http://adf.ly/1MRJsb

Obs! O crak.reg só funciona no Windows xp e Windows vista

{ 10 comentários... read them below or Comment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Boa tarde tem ele para windowns 7?

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, não estou conseguindo cracker depois que atualizei meu pc para windows 10 , alguém sabe dizer o porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz eu nao sei pq, mas ja tentei crackear no meu windows 7,8,10 crack nao funciona!

      Excluir
  4. Oi tudo bem?? ele esta funcionando para windowns 7 agora? ou sabe me informar como consigo ele? e-mail para contato pelizeraugusto@bol.com.br

    ResponderExcluir

- Copyright © Tibia Olds - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -