Posted by : Felipe Barbosa sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Olá galera do Tibiaolds
 Hoje venho postar o mapa OldTimes

Print:


2ezsawg.jpg

Link XML Data
»Download: http://adf.ly/1O6UXu

{ 23 comentários... read them below or Comment }

  1. mano esse mapa seu n tem gm como posso fazer um
    ?

    ResponderExcluir
  2. qual vai sair novos ot ? voce tem alqum mapa de war ai q seja 7.92 ???

    ResponderExcluir
  3. man tem como vc ver um mapa ds dedicado ou old time dedicado pra mim eu pago

    ResponderExcluir
  4. Alguem Pod Me Ajuda Cm Esse Ot N Tem Gm

    ResponderExcluir
  5. alguem tem um gobal full ai 7.40 ou 7.60

    ResponderExcluir
  6. man tem como me fala se vc tem a source pq esses mapas ta com bug da party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, fui eu quem removeu bug da pt do Drink server, nao vendo nao do e nem troco

      Excluir
    2. Man, qual é o bug da party?, me explica ae?

      Excluir
    3. Eu conseguir também retirar o bug da party.

      Excluir
    4. Ae parças, qual é a account e senha do GOD Shadows? E também, quem tiver paciência de me ensinar a abri ot :p.

      Excluir
    5. Alguem pode me falar qual o bug da party? e como tira-lo?

      Excluir
  7. como cria a acc para entrar no servidor ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. como q faz pra cria uma acc ainda ta ativo esse ot? gosto demais de 7.92

    ResponderExcluir
  10. Felipe Barbosa da seu preço em um ot de war 7.92 com magias ds é source, pago quanto quiser. Me chama 34998808989 whatsapp vamos negociar tenho interesse em outros sv TB.. no aguardo!

    ResponderExcluir

- Copyright © Tibia Olds - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -