Posted by : Felipe Barbosa sábado, 1 de abril de 2017

Olá galera do Tibiaolds
 Hoje venho postar o mapa Dragon Souls Full sem Party

Print:




Link XML Data e Site
»Download: http://adf.ly/1m0kJw


{ 25 comentários... read them below or Comment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. opa malz kk é q to tava focado em outra coisa em Stages.xml vc muda :x

      Excluir
    2. Qualquer coisa fala cmg Wpp: 71 9 9196-7880

      Excluir
    3. Vc sabe colocar pra abortar exp quando for resetar? nesse executável n aborta, se puder ajudar... to com um servidor própio, mas tu perdido nesse detalhe.

      Excluir
  3. Olá TibiaOlds. Sou administrador de OTservers (banco com o dedicado) com experiência desde 2006 na área. Gostaria de saber se você tem interesse em montar uma equipe deu um OT 7.92 Custom Map. Se tiver interesse basta mandar um e-mail para tarcisio_vd@hotmail.com. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Tambem estou com problema, os players não passa do nível 500.

    Já mudei no arquivo stages.XML e nada

    ResponderExcluir
  5. alguem tem a source 7.92 pra me passar ?

    ResponderExcluir
  6. olá tenho distro do antigo e primeiro global do 7.92 mas não sei mexer em distro por isso quero alguem q saiba ou tenha uma mais atualizada, a distro sem bug d party e stamina funfando normal

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. meu email: thoramaldita@gmail.com
      manda mensagem la ou chama no whats 86 981069659

      Excluir
  8. Felipe Barbosa da seu preço em um ot de war 7.92 com magias ds é source, pago quanto quiser. Me chama 34998808989 whatsapp vamos negociar tenho interesse em outros sv TB.. no aguardo!

    ResponderExcluir
  9. Isolda não reseta mano cm a executável sem pt

    ResponderExcluir

- Copyright © Tibia Olds - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -