Posted by : Felipe Barbosa quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Olá galera do tibiaolds

Hoje venho postar Dragon souls otserver editado, quem já jogou conhece e um otserver muito maneiro com monstros novos itens novos cidades novas vocaçoes novas varias quests, então estarei disponibilizando aki no tibiaolds para vocês baixarem e um mapa difícil de achar para baixar aproveitem! prints

Temple cidade carlin 



Print Mordor



Link Download: http://adf.ly/1Kbmw2

Obs! si o seu client ficar dando dbug pegue as Tibia.spr e Tibia.dat dentro da pasta do oserver Data/Items

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. eu tenho to com um projeto, quero colocar aaol para desenergyza sabe como ?

      Excluir
    2. olá, você tem o mapa DS om Valinor? pode me passar por favor?
      75 99837 8295

      Excluir
  2. O Meu esta com problema, na hora que eu abro a BAG do meu personagem o tibia da DBug, como resolvo?

    ResponderExcluir

- Copyright © Tibia Olds - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -