Posted by : Felipe Barbosa domingo, 10 de maio de 2015

Olá Galera do Tibiaolds

Download e Scan Otserv!
Server Name: World War
» Scan: https://www.virustot...sis/1431210486/

» Download:http://adf.ly/1Kbgmv

» Print:

1zwjjgm.png

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Cara, sabe se precisa fazer algo especifico para abrir no windows 10? eu consigo entrar normal do meu pc, porem a galera nao consegue entrar, ja abri as portas do modem, ja desabilitei o firewall, (antigamente, no win xp eu tive varios ots, porem nao sei mais o que fazer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe passa whats? (ALBANE) OU ME ENVIE MSM 27 996103198

      Excluir
    2. Felipe passa whats? (ALBANE) OU ME ENVIE MSM 27 996103198

      Excluir
  2. cara tipo se sua net for compartilhada nem adianta tentar, se o seu ip começar com 200 pode desistir!

    ResponderExcluir
  3. vlw por postar faz um tempo que tava procurando ot de war 7.6

    ResponderExcluir
  4. Alguma forma de compilar esse para linux?

    ResponderExcluir

- Copyright © Tibia Olds - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -